Seja Bem Vindo - 13/03/2025 13:51

  • Home
  • Geral
  • Sobrevivente de acidente com trs mortes relata momento de tenso

Sobrevivente de acidente com trs mortes relata momento de tenso

Thalita Pereira Diogo, de 25 anos, uma das sobreviventes do acidente com cinco veculos que matou dois avs e uma criana de 6 anos na manh de sbado (3), entre Sinop e Itaba, a 599 km de Cuiab. A jovem estava em um dos veculos prensados e, antes do resgate, gravou um vdeo para enviar famlia pedindo socorro.

No vdeo, possvel ver Thalita dentro do carro esmagado, acalmando o marido ao lado e pedindo ajuda. O g1 conversou com ela, que disse que o que a manteve calma foi a f.

“Era uma parada em uma descida e em um lugar fora do normal de se fazer uma parada. Olhei para trs e vi um carro vermelho, ento fiquei tranquila porque no era um caminho. Meu celular estava na perna quando ouvi o barulho e senti a batida. Parecia um pesadelo”, lembra.

Segundo Thalita, ela e o marido moram em Matup, a 696 km de Cuiab, e estavam a caminho de Sinop quando ocorreu o acidente. O carro que Thalita estava ficou entre duas carretas, na frente do carro em que estavam as trs vtimas fatais.

“Meu marido ficou irreconhecvel e desmaiou, mas eu fiquei acordada o tempo todo. Na hora que estava gravando o vdeo, senti a mo dele em mim e ele acordou. As equipes j tinham chegado no local e ele gritava o tempo todo, mas eu falava que tudo ia ficar bem”, contou.

Thalita teve ferimentos leves no brao, mas o marido dela, Eclezivaldo Soares da Silva, de 30 anos, foi encaminhado para um hospital em Sinop, onde segue internado.

O acidente

O acidente vitimou trs pessoas da mesma famlia e deixou dois feridos. Segundo a Polcia Rodoviria Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h da manh na BR-163 e envolveu uma caminhonete, duas carretas e dois veculos de passeio.

Os dois carros ficaram prensados entre as carretas e um dos veculos de carga bateu em uma caminhonete.

Rosimeire Castilho de Oliveira,de 59 anos, Mauro Izidoro de Oliveira, de 67 anos e o neto Miguel, de 6 anos, moravam em Nova Cana do Norte, a 696 km de Cuiab.

A fam

O g1 conversou com a fotgrafa e amiga da famlia das vtimas fatais, Mariele Bonifcio de Faria, que tirou as fotos de Miguel junto aos avs, em dezembro de 2023, durante a formatura da educao infantil dele.

Segundo Mariele, a me de Miguel mudou-se para Chapec (SC) por causa de uma oportunidade de trabalho e a criana morava com os avs desde ento.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

MT Hemocentro terá programação especial em homenagem aos 31 anos da unidade

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de Mato Grosso, realizará, nesta sexta-feira (14.3),…

Cessar-fogo: Putin fez declaração “promissora, mas não completa“, diz Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira (13) que o presidente da…

Leite sobre fusão com o PSD: “É uma das possibilidades“

Questionado sobre uma fusão do PSDB com o PSD, o governador do Rio Grande do…