Seja Bem Vindo - 14/03/2025 01:08

  • Home
  • Destaques
  • Suspeito de importunar adolescente passando a mão no corpo é preso em Sorriso

Suspeito de importunar adolescente passando a mão no corpo é preso em Sorriso

A equipe do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Sorriso prendeu em flagrante, ontem, um jovem de 22 anos por importunar sexualmente uma adolescente de 15 anos. Imagens de câmeras do Programa Vigia Mais MT flagraram a abordagem criminosa à vítima e auxiliaram as diligências da equipe.

A adolescente relatou que estava a caminho de um treino no estádio da cidade, quando, ao passar por uma via, de bicicleta, o suspeito, que estava no sentido contrário, retornou na rua e começou a segui-la. Assim que alcançou a vítima, ele a abordou, pedindo o número de telefone e chegou próximo da adolescente, quando passou a mão no corpo da menor, que revidou gritando com o homem. Ele fugiu na sequência.

A delegada Jéssica Assis determinou diligências para identificar o suspeito e, após análise de câmeras de segurança, foi possível confirmar a materialidade delitiva e identificar o autor do crime. Em seguida, os policiais o localizaram na residência de familiares e o conduziram em flagrante à delegacia.

“As câmeras capturaram certinho o momento do crime contra a adolescente e foram uma ferramenta importante para a identificação do acusado”, explicou a delegada, que representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva do suspeito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Gleisi reforçará diálogo por PEC da Segurança pública após consenso interno

A ministra de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, vai reforçar as articulações pela Proposta de Emenda…

Nataly assume culpa, permanece presa enquanto que outros suspeitos são liberados

Montagem | Estadão Mato Grosso Montagem | Estadão Mato Grosso Nataly Helen Martins Pereira, autora…

Mural artístico em escola quilombola de MT destaca preservação ambiental e cultura local

A Escola Estadual Quilombola Tereza Conceição de Arruda, em Nossa Senhora do Livramento (a 42…