Seja Bem Vindo - 15/03/2025 01:17

  • Home
  • Geral
  • Um motociclista é preso e 80 veículos são apreendidos durante Operação Lei Seca em Cuiabá

Um motociclista é preso e 80 veículos são apreendidos durante Operação Lei Seca em Cuiabá

¿Um motociclista foi preso por embriaguez e 80 veículos foram apreendidos durante a 10ª edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta segunda-feira (3.2), na Avenida Profª. Edna M. Albuquerque Affi, mais conhecida “das Torres”, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Conforme dados do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), os agentes abordaram 256 veículos e realizaram 258 testes de alcoolemia, que resultaram em 124 Autos de Infração de Trânsito (AIT).

Das infrações, 38 foram aplicadas em motocicletas que estavam conduzindo veículo sem registro ou não licenciado, 28 por não serem habilitados, oito por conduzir veículo sob efeito de álcool e uma por se recusar a passar pelo exame.

Do total de veículos fiscalizados, 84 foram autuados e 80 deles acabaram sendo removidos do local por apresentarem irregularidades acima.

A Operação Lei Seca é realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com apoio das Polícias Militar e Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Sistema Socioeducativo, Polícia Penal e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Fonte: Governo MT – MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Quem é Kei Nishikori, rival de João Fonseca na semifinal de Phoenix

João Fonseca irá encarar o francês Kei Nishikori na semifinal do Challenger 175 de Phoenix. Após vencer…

Audiência pública sobre obras inacabadas do BRT em Cuiabá é marcada pela ausência do governo

A polêmica obra do BRT em Cuiabá protagonizou mais um capítulo de indignação na tarde…

Eleições 2026: Bolsonaro quer Michele, Flávio e Eduardo no Senado

O ex-presidente Jair Bolsonaro  (PL) disse que pretende lançar sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro…