Seja Bem Vindo - 11/07/2025 04:41

  • Home
  • Geral
  • SES alerta sobre golpe envolvendo logomarca da Vigilância em Saúde do Estado

SES alerta sobre golpe envolvendo logomarca da Vigilância em Saúde do Estado

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) alerta a população sobre a tentativa de golpe envolvendo a logomarca da Vigilância em Saúde do Estado de Mato Grosso.

Golpistas estão se passando por funcionários do órgão e enviando mensagens via WhatsApp para realizar o agendamento de visitas.

A superintendente da Vigilância em Saúde da SES, Alessandra Moraes, esclarece que o órgão não envia mensagens para agendamento nos municípios de Cuiabá ou Várzea Grande.

“Estão usando o logotipo da Vigilância em Saúde do Estado, o mesmo que usamos em documentos oficiais. É importante ressaltar que a Vigilância Sanitária do Estado não faz inspeção em Cuiabá e nenhuma Vigilância Sanitária faz agendamento de visita. É importante a população ficar atenta e não responder esse tipo de mensagem”, alerta Alessandra.

Fonte: Governo MT – MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Soma de forças: ANAPEC nasce reunindo quase metade do rebanho bovino nacional

Durante o Acricorte, maior evento da pecuária de corte do Brasil, foi oficializada a criação…

Festival de Inverno: Coletiva de lançamento reúne imprensa e autoridades

Assessoria   Chapada dos Guimarães se prepara para mais uma edição épica do Festival de…

MT autoriza trabalho remoto para professores

O governador Mauro Mendes (UB) sancionou nessa quarta-feira (9) a lei que flexibiliza o cumprimento…