Seja Bem Vindo - 09/05/2025 03:23

  • Home
  • Esportes
  • Grêmio sai na frente, Inter reage rápido e Gre-Nal termina em empate

Grêmio sai na frente, Inter reage rápido e Gre-Nal termina em empate

Grêmio e Inter ficaram no empate, por 1 a 1, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio. O Gre-Nal 444 foi marcado por muitas faltas, discussões, um “expulsão” de Roger Machado e gols na segunda etapa.

O primeiro tempo da partida foi bastante pegado. Braithwaite teve boa chance de abrir o placar após escanteio, mas mandou por cima do gol. Em contrapartida, o Wesley desperdiçou uma chance de frente para o goleiro Gabriel Grando.

De grande destaque nos primeiros 45 minutos foi a saída de Roger Machado do gramado. Apesar de não ter sido expulso, como seu auxiliar recebeu o vermelho, o regulamento da competição prevê que o técnico da equipe também precisa deixar a área técnica.

Na segunda etapa, após a cobrança de uma falta, Wanderson bloqueou a passagem da bola com o braço, o árbitro foi chamado no VAR e o juiz assinalou o pênalti. Na cobrança, Braithwaite balançou as redes para o Tricolor.

Entretanto, menos de três minutos depois, o Inter reagiu após Fernando receber um cruzamento na medida de Alan Patrick, cabecear, contar com desvio de Rodrigo Ely, um toque na trave e, dessa forma, a redonda acabar no fundo da rede.

Nos minutos seguintes, as duas equipes tentaram movimentar o placar, mas ninguém teve uma chance tão clara para mudar a história do jogo. Assim, o Gre-Nal 444 terminou em empate.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Moradores de Cuiabá ganham prêmio de R$ 100 mil no Nota MT

O programa Nota MT realizou, nesta quinta-feira (8.5), o sorteio referente ao mês de abril…

Polícia cumpre mandados em investigações de lavagem de dinheiro por facção

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes (DEEF) de…

Reeleição ilimitada na Câmara de Itanhangá vira alvo de ação do MP

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)…