Seja Bem Vindo - 06/07/2025 23:03

  • Home
  • Destaques
  • Ford Ranger capota na BR-163 em Sinop; passageira é encaminhada ao hospital

Ford Ranger capota na BR-163 em Sinop; passageira é encaminhada ao hospital

Uma ocorrência envolvendo o capotamento de uma Ford Ranger azul foi registrada nesta quinta-feira (20), por volta das 12h44, no quilômetro 801 da BR-163, entre Sinop e Sorriso. A equipe de resgate da Nova Rota do Oeste foi acionada e, ao chegar ao local, encaminhou uma passageira ao Hospital Regional de Sinop. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Os outros três ocupantes do veículo saíram ilesos do acidente e assinaram um termo de recusa de atendimento médico. As informações preliminares indicam que o capotamento foi causado por uma perda de controle do veículo em razão da chuva, o que fez com que o carro tombasse na faixa de domínio sentido norte.

Com o impacto, a Ranger sofreu danos no teto, para-brisa e nas portas do lado direito. Não há informações sobre a necessidade de bloqueio ou sinalização parcial da rodovia durante o atendimento à ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal deve dar sequência às investigações para esclarecer os detalhes do acidente.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Estudantes da UEMS já podem se inscrever em monitoria com bolsa

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta quarta-feira (2), o processo…

Celso Abrantes é eleito prefeito de Bandeirantes

Em apenas 32 minutos, e com 91,30% das urnas apuradas, a eleição suplementar de Bandeirantes,…

Equipe atualiza estado de saúde de Edu Guedes após cirurgia de câncer

A equipe do apresentador Edu Guedes, 51, atualizou seu estado de saúde após passar por uma…