Seja Bem Vindo - 17/03/2025 05:54

  • Home
  • Polícia
  • Veículo é Encontrado Incendiado na Estrada da Bica em Sinop; Câmera de Segurança Registra Suspeitos Empurrando Carro – Vídeo

Veículo é Encontrado Incendiado na Estrada da Bica em Sinop; Câmera de Segurança Registra Suspeitos Empurrando Carro – Vídeo

Na manhã desta segunda-feira (24), um Chevrolet Montana foi encontrado totalmente destruído pelo fogo na Estrada da Bica, em Sinop. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h para conter o incêndio e a Polícia Militar compareceu ao local para averiguar a situação.

Câmera de Segurança Registra Suspeitos

Imagens de câmera de segurança mostra um veículo semelhante sendo empurrado por três pessoas antes do incêndio. As imagens estão sendo analisadas pelas autoridades para confirmar se se trata do mesmo carro encontrado queimado.

Investigação em Andamento

🚔 Polícia verifica se o veículo tinha registro de busca e apreensão
🔥 Causas do incêndio ainda não foram esclarecidas
📹 Vídeos de segurança podem ajudar na identificação dos envolvidos

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.

VEJA MAIS

Trump diz que perdão de Biden para investigadores do 6 de janeiro é “nulo“

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou na madrugada desta segunda-feira (17) que o…

Mauro usa boné do PL em ato de Bolsonaro

Reprodução O governador Mauro Mendes (União) apareceu no ato que defende a anistia aos condenados…

Sorteio da Libertadores: horário, potes e onde assistir ao evento

O sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2025 ocorre nesta segunda-feira…