Seja Bem Vindo - 12/03/2025 16:15

  • Home
  • Política
  • Com ex-vereador, prefeitura de Campo Grande tem mudança no 1º escalão

Com ex-vereador, prefeitura de Campo Grande tem mudança no 1º escalão

A prefeitura municipal de Campo Grande anunciou, na noite desta segunda-feira (24), mudança no comando do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande). Sai Elza Pereira da Silva e entra o ex-vereador Marcos Tabosa. 

Marcos Tabosa é ex-vereador e assume direção do IMPCG (Foto: Câmara Municipal)

A troca foi publicada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda. Além disso, o perfil oficial da prefeitura no Instagram revelou a mudança. 

Tabosa é técnico em Gestão Pública, servidor público de carreira da prefeitura desde 1996, presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande desde 2009, além de ex-vereador, uma vez que não conseguiu se reeleger nas eleições de 2024. 

Essa é a primeira mudança no alto escalão da prefeitura desde o início do segundo mandato da prefeita Adriane Lopes. Elza Pereira fazia parte da lista de três secretários que haviam sido mantidos nas funções, vindos do primeiro mandato. Até o momento, não foi divulgado o motivo da troca.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Justiça determina que São Paulo se manifeste sobre climatização em escolas

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) deu 10 dias para o estado de…

Dortmund vira contra o Lille e se classifica na Champions League

O Borussia Dortmund está nas quartas de final da Champions League. Nesta quarta-feira (12), a…

Novo documentário de John Lennon e Yoko Ono ganha trailer; assista

Um novo documentário que irá retratar a vida de John Lennon (1940-1980) e Yoko Ono,…