Seja Bem Vindo - 14/03/2025 18:55

  • Home
  • Destaques
  • Trump diz que EUA tiveram uma discussão “boa e produtiva“ com a Rússia

Trump diz que EUA tiveram uma discussão “boa e produtiva“ com a Rússia

O presidente americano, Donald Trump, chamou a reunião de quinta-feira (13) entre o enviado especial dos EUA, Steve Witkoff, e o presidente russo, Vladimir Putin, de “muito boa e produtiva”.

“Tivemos discussões muito boas e produtivas com o presidente Vladimir Putin ontem, e há uma grande chance de que essa guerra horrível e sangrenta possa finalmente chegar ao fim”, escreveu Trump em uma publicação na rede social Truth Social.

Trump também destacou que milhares de tropas ucranianas estão cercadas por forças russas, alegando que ele “solicitou veementemente” a Putin que poupasse suas vidas, descrevendo o resultado potencial como um “massacre horrível”.

Antes de seu encontro com Witkoff na quinta-feira (13), Putin questionou a proposta mediada pelos EUA para um cessar-fogo na guerra na Ucrânia, estabelecendo condições duras e exigindo concessões de Kiev, apesar de dizer que apoiava uma trégua em teoria.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

EUA declaram embaixador da África do Sul como persona non grata

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, declarou Ebrahim Rasool, embaixador da África…

Quase 93 mil eleitores podem ter títulos cancelados em MS

Exatos 92.981 eleitores sul-mato-grossenses estão em situação irregular junto à Justiça Eleitoral e podem ter…

Substituto de Neymar, Endrick tem pouca minutagem no Real Madrid

Nesta sexta-feira (14), Neymar foi cortado da Seleção Brasileiro para os jogos contra Colômbia e…