Seja Bem Vindo - 13/11/2025 09:00

  • Home
  • Geral
  • Com vitória sobre Ação, Mixto assume vice-liderança na Série A2 do Brasileiro – PNB Online

Com vitória sobre Ação, Mixto assume vice-liderança na Série A2 do Brasileiro – PNB Online

Em noite de clássico regional com clima de decisão, o Mixto superou o Ação por 1 a 0 nesta segunda-feira (19.05), no Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O único gol da partida foi marcado por Gabi Jesus, garantindo os três pontos para as tigresas.

Foto: Mixto EC

Com a vitória, o Mixto chegou aos oito pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B, ultrapassando justamente o rival Ação, que permaneceu com seis pontos e caiu para a terceira posição. O Vitória-BA lidera a chave com 10 pontos.

O duelo começou equilibrado, mas o Mixto conseguiu imprimir um ritmo mais intenso e aproveitou uma falha defensiva do Ação. Mirelle roubou a bola no campo ofensivo e encontrou Gabi Jesus livre para marcar o gol que decidiu o confronto.

Mesmo com uma jogadora a menos durante parte da segunda etapa, o Mixto demonstrou força defensiva e segurou o resultado, que coloca a equipe firme na briga por vaga na próxima fase da competição.

Na próxima rodada, o Mixto encara o Paysandu fora de casa no domingo (25.05), às 14h30 (horário de MT). Já o Ação tenta se recuperar diante do Itacoatiara no sábado (24.05), às 15h (de MT), no Estádio Dito Souza.

Restam apenas três rodadas para o fim da primeira fase e as quatro primeiras avançam ao mata-mata, que vai definir as duas equipes que sobem à Série A1 do Brasileirão.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

saiu o calendário escolar da Reme para 2026

Por meio de edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (12),…

Deputados aprovam empréstimo de R$ 950 milhões para o Governo de MS

Em segunda votação, os deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (12) o Projeto de Lei 281/2025,…

A beira de si mesmo!

Há momentos na vida em que nos percebemos diante de limites internos — pequenas fronteiras…