Seja Bem Vindo - 26/06/2025 15:01

  • Home
  • Destaques
  • Vídeo: quatro suspeitos realizam arrastão em município de SP

Vídeo: quatro suspeitos realizam arrastão em município de SP

Câmeras de segurança flagraram um arrastão na noite dessa terça-feira (24), no bairro Vila Marlene, em São Bernardo do Campo. A Polícia Civil investiga dois homens, de 21 e 22 anos, suspeitos pelo crime. 

Segundo informações, a polícia havia recebido uma ocorrência de roubo de celular e, durante o patrulhamento, avistaram quatro suspeitos que fugiram ao notar a viatura. Dois deles foram capturados, mas não foi encontrado nada com eles. 

A dupla foi encaminhada ao 6° Distrito Policial de Santo André, onde prestaram depoimentos e foram liberadas. A investigação permanece em andamento para identificar os autores. 

No vídeo é possível ver os quatros homens separados em duas motos. Ao decorrer, diversos ângulos mostram os suspeitos abordando dois motoristas que estavam passando pela rua e um pedestre, simultaneamente.

Veja o vídeo:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Justiça de MT reconhece cobrança de royalties a produtores de Mato Grosso indevida 

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) negou, por unanimidade, o recurso de apelação…

“Vigia Mais MT é modelo de integração e tecnologia que serve de exemplo para todo país”, afirma secretário nacional

Maria Klara Duque O secretário nacional de Segurança Pública, Mário Luiz Sarrubbo, afirmou que o…

Servidores do IFMT paralisam atividades nesta quinta

Os servidores e servidoras do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de diferentes campi, paralisaram…