No final da tarde de domingo (19), a equipe de reportagem do Sinop Urgente foi até uma estrada vicinal próxima à MT-222, após a ponte do rio Teles Pires, de dois a três quilômetros.
Lá, acabou acontecendo esse capotamento: o homem estava numa fazenda nas proximidades e, segundo informações, ele mesmo teria dito para alguns colegas que um animal acabou atravessando de forma repentina à frente do carro. Ele tentou desviar, o que fez com que ele perdesse o controle da direção e acabasse capotando o veículo. O corpo de bombeiros foi acionado, foram até o local, chegando lá, o motorista acabou adentrando andando a unidade de resgate.
Geralmente, quando acontecem situações assim, próximo a rios, o pessoal já diz: “é cachaça, é bebida”, mas ali aparentemente não – o homem saiu caminhando, sentindo dores e aparentemente não tinha nada relacionado à bebida. Infelizmente, foi uma fatalidade que acabou acontecendo, pode ser que tenha tido fraturas de costelas, vai ser melhor avaliado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que conduziu ele, a unidade de resgate, trouxe até o box de emergência do Hospital Regional. Os próprios colegas de trabalho removeram o veículo.