Outro acidente fatal foi registrado, na noite de ontem, na BR-163. A vítima deste foi Alysson de Almeida Duleba, de 25 anos. O perito criminal Carlos Siqueira também relatou a dinâmica do acidente à reportagem do Sinop Urgente.
“Aqui foi uma colisão traseira, a motocicleta colidiu contra a traseira da caminhonete Hilux. É um trecho também em obras, está se aproximando das obras do viaduto, onde tem dois quebra-molas, já é uma região de tráfego mais lenta, e a moto acabou colidindo atrás da caminhonete”, disse. Ele observou que o acidente foi “em um local onde normalmente a gente tem uma incidência alta de acidentes, pelo fluxo de movimento que tem aqui”.
O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também comentou sobre o caso. “Ainda informações muito preliminares que não nos permitem chegar a uma conclusão exata, até porque o acidente, embora sido uma colisão traseira aparentemente simples, tenha complexidade de questionar, afinal de contas, qual era a velocidade percorrida, dentre outros dados que serão levantados, mas cabe registrar que a PRF mais uma vez se faz presente em um acidente grave aqui na circunscrição de Sinop. Sinop demanda um trabalho mais apurado e nós estamos todos os dias aqui realizando esse trabalho de conscientização e fiscalização, de levar todos os condutores a se importarem da melhor forma para evitar esse tipo de acontecimento”, ponderou.