Um crime bárbaro foi registrado nesta quinta-feira de manhã (6), na rua Teles Pires, na região do Maria Vindilina. Informações preliminares apontam que um colega de trabalho chegou na residência e se deparou com a cena terrível: o assassinato de Jthessica Barbosa Lima, seguido pelo suicídio de seu companheiro. A jovem estaria despida, morta possivelmente a facadas e o homem enforcado nos fundos da residência.
O major Bartolomeu da Polícia Militar deu detalhes das circunstâncias do crime. “Possivelmente, o fato ocorreu durante a madrugada. Um funcionário, colega do suposto agressor, recebeu as mensagens pela madrugada e ao acordar viu essas mensagens e chegou até a residência do seu colega, onde encontrou uma vítima do sexo feminino, por volta de 25 anos, ao solo, possivelmente vítima de facadas. E aos fundos da residência, encontrava-se o seu esposo, um cidadão de 34 anos, possivelmente após ter cometido suicídio por enforcamento. Então essas são as informações que a gente conseguiu colher aqui no local. Os bombeiros já estiveram aqui, confirmaram que os óbitos foram há algum tempo atrás, confirmando a possibilidade de ter ocorrido pela madrugada e agora a gente aguarda a Polícia Civil. E a Politec que vai estar recolhendo maiores informações do local”, disse.
“A gente fez a checagem dos envolvidos através das informações que foram possíveis escolher aqui na residência como documentos, certificados, a princípio não tem passagem, eles vêm de outro estado, são indivíduos que vieram de outro estado, estavam aqui no Mato Grosso, em Sinop, mas não foi localizado nenhum boletim de ocorrência, nada vinculado ao nome desses suspeitos”, finalizou.
