Seja Bem Vindo - 13/11/2025 00:36

  • Home
  • Geral
  • Motorista adormece ao volante e colide Fiat Toro contra distribuidora em Cuiabá

Motorista adormece ao volante e colide Fiat Toro contra distribuidora em Cuiabá

Um homem de 31 anos perdeu o controle da caminhonete que conduzia e colidiu contra uma distribuidora localizada na avenida Tancredo Neves, em Cuiabá, durante a madrugada deste sábado (08.11). Segundo a Polícia Militar, o motorista, que dirigia um Fiat Toro, afirmou ter adormecido ao volante.

Foto: Reprodução

O acidente aconteceu por volta das 2h, na região do bairro Grande Terceiro. No local, os policiais encontraram parte da estrutura da distribuidora danificada. A proprietária, de 28 anos, contou que estava no imóvel quando o veículo invadiu a fachada do prédio.

O condutor realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/l, descartando o consumo de álcool. Ele contou que retornava para casa quando o cansaço o fez dormir momentaneamente.

Tanto o motorista quanto a proprietária foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência. Não houve feridos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Contas de Sinop, Alta Floresta e Colíder recebem parecer favorável do TCE-MT

As contas anuais de governo das Prefeituras de Sinop, Alta Floresta e Colíder, referentes ao…

Polícia prende homem por agredir companheira grávida com o objetivo de provocar aborto em MT

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, nesta quarta-feira (12.11), um mandado de prisão preventiva…

Polícia Militar prende faccionados em garimpo irregular no Rio Teles Pires

Três homens e uma mulher foram presos, nesta terça-feira (11.11), por policiais militares do 9º…