Em um final de semana extremamente violento e trágico em Sinop, pela manhã, no domingo de ontem (09), três corpos localizados em um ponto e um quarto corpo localizado em um outro ponto, situação extremamente complicada na cidade.
A reportagem do Sinop Urgente acompanhou o trabalho das forças de segurança em uma região de mata, nas proximidades da estrada Lucila, seguindo pela MT-140, na curva do Canarinho à direita, onde três corpos estavam amarrados, pés e mãos – características de execução – e, a princípio, foram mortos ali mesmo no local. Familiares já estavam procurando essas pessoas, pelo menos dois teriam sido identificados no local mesmo por familiares.
O perito Edson da Politec disse quer foram detectados “diversos sinais de disparo de tiro de arma de fogo, principalmente na cabeça”, “tudo indica que a execução foi no local até porque seria mais difícil você matar um local e desovar no outro”, “a gente não sabe ainda, não podemos afirmar se há conexão entre os dois locais. Informações recebidas pelos investigadores dão conta de que há conexão, mas precisa mais investigação para poder afirmar”.
O quarto corpo, foi localizado às margens da estrada Silvana, em uma vala de escoamento de água, à beira da pista, próximo à comunidade Brígida.
As forças de segurança se fizeram presentes, foram feitos todos os procedimentos e o registro de toda os óbitos pela Polícia Militar, Politec, IML e também a Polícia Judiciária Civil.
