Na noite de quinta-feira (20), no Jardim Gramado, moradores da região escutaram um disparo de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Quando saíram para fora, para tentar entender o que teria acontecido, se depararam com um homem caído no meio da rua e uma arma de fogo caída ao seu lado. Ele tinha um ferimento na cabeça.
“A gente foi acionado via Copom que vizinhos, populares aqui, escutaram um disparo de arma de fogo. Com isso, a gente deslocou ao local e constatou um óbito aqui, um homem no chão e uma arma de fogo”, disse o sargento Henrique Silva.
O perito Deusimar, da Politec, também compareceu ao local. “É uma vítima de disparo de arma de fogo. Nessa primeira análise que a gente fez aqui no local ela só só teve um ferimento na cabeça pela arma que foi encontrada junto ao corpo. Muito provavelmente tudo indica nesses exames preliminares que que trata-se de um suicídio, mas o homicídio ele nunca é descartado e continua na linha de investigação até ser 100% resolvido”, disse o perito Deusimar da Politec.
O homem foi identificado como um agente penitenciário.