Seja Bem Vindo - 27/06/2025 17:44

  • Home
  • Esportes
  • Antony concorre ao prêmio de melhor do mês de LaLiga

Antony concorre ao prêmio de melhor do mês de LaLiga

Antony, do Real Betis, está concorrendo ao prêmio de melhor jogador do mês de fevereiro pela LaLiga. O brasileiro foi emprestado pelo Manchester United até o fim da temporada.

No total de quatro jogos pelo novo clube, o atleta marcou 3 gols, fez uma assistência, ganhou 9 disputas de bola e acertou 82% dos passes. Em entrevista ao canal de Youtube do Betis, comentou sobre o ótimo desempenho neste início.

“Para mim é muito importante começar bem. O que me deixa mais feliz é que me encontrei de novo. As coisas saem bem quando estamos felizes, contentes e trabalhando duro. As coisas saem natural”, disse.

Na estreia pelo time espanhol em jogo contra o Athletic Bilbao, no começo de fevereiro, o meia-atacante saiu de campo aplaudido pela torcida por conta da excelente atuação ofensiva.

Já na disputa do último domingo (16) contra o Real Sociedade, Antony marcou um golaço e recebeu pela terceira vez com a camisa do clube o prêmio de melhor jogador da partida.

Com o desempenho, o atleta revelado nas categorias de base do São Paulo superou o número de honrarias de Vini Jr na temporada 2024/25 de LaLiga.

Na disputa pelo prêmio, estão concorrendo os jogadores Mbappé (Real Madrid), Budimir (CA Osasuna), Pedri (Barcelona) e Sancet (Athletic Club). Para votar em Antony, acesse o link.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ação judicial pode proibir uso do glifosato em Mato Grosso

Produtores em Mato Grosso sofrem com a pressão das ervas daninhas, como pé de galinha…

Justiça manda a júri motorista acusado de matar empresário em acidente na estrada de Chapada

reprodução A Justiça de Mato Grosso decidiu, nesta última terça-feira (24), que Deocimar da Silva…

Prouni 2025: inscrições começam neste domingo

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o edital com as regras do processo seletivo do…