Seja Bem Vindo - 23/11/2025 09:37

  • Home
  • Notícias
  • Apoiadores de Bolsonaro agridem homem após críticas durante vigília

Apoiadores de Bolsonaro agridem homem após críticas durante vigília

Um homem foi agredido neste sábado (22.11) durante a vigília organizada por apoiadores em frente ao condomínio onde vive o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ismael Lopes, 34, integrante da coordenação nacional da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, tornou-se alvo do grupo após pegar o microfone e criticar Bolsonaro. Ele citou um versículo bíblico ao se dirigir ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e responsabilizou o ex-presidente pela condução da pandemia, afirmando que ele “abriu 700 mil covas”.

A reação foi imediata e participantes da vigília arrancaram o microfone de suas mãos e deram início às agressões. A polícia foi acionada, mas os agentes não detalharam se houve detidos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

DESTAQUES

Nenhum Cadastro!

VEJA MAIS

Enade 2025 é realizado neste domingo; veja tudo o que precisa saber

A edição de 2025 do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) será aplicada neste…

Em pleno feriado, comitiva de MT vai ao STF para debater demarcações de terras indígenas

Uma delegação de Mato Grosso composta por deputados estaduais, prefeitos e representantes do agronegócio esteve…

Apoiadores de Bolsonaro agridem homem após críticas durante vigília

Um homem foi agredido neste sábado (22.11) durante a vigília organizada por apoiadores em frente…