Seja Bem Vindo - 12/07/2025 07:10

  • Home
  • Destaques
  • Ataques são “sentença de morte“ para reféns israelenses, diz líder do Hamas

Ataques são “sentença de morte“ para reféns israelenses, diz líder do Hamas

Os novos ataques aéreos de Israel em Gaza são uma “sentença de morte” para os reféns israelenses restantes mantidos no enclave, disse um líder do Hamas na terça-feira (18).

“A decisão de Netanyahu de retornar à guerra é uma decisão de sacrificar os prisioneiros da ocupação e uma sentença de morte contra eles”, disse o líder do Hamas, Ezzat al-Rishq, um membro do bureau político do grupo militante palestino, referindo-se ao primeiro-ministro de Israel.

“O inimigo não alcançará por meio da guerra e da destruição o que não conseguiu alcançar por meio de negociações.”

Ezzat al-Rishq, líder do Hamas

No total, 251 pessoas foram sequestradas de Israel no ataque liderado pelo Hamas em 7 de outubro de 2023. Dos quase 60 reféns restantes em Gaza, acredita-se que menos da metade esteja viva.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Tarifaço de Trump pode afetar indústria têxtil no Brasil, diz Abrapa

O tarifaço imposto por Donald Trump ao Brasil nesta semana deverá afetar de forma indireta…

Corpo de Bombeiros socorre motociclista ferida após colisão com carro em rotatória

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, nesta quarta-feira (9.7), uma ocorrência…

Aberta seleção para professores da educação infantil com bolsa de R$ 1,2 mil

Publicação extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (8) trouxe abertura de…