Seja Bem Vindo - 28/06/2025 16:59

  • Home
  • Geral
  • Avó que foi atropelada com netos aguarda vaga em UTI em Tangará da Serra

Avó que foi atropelada com netos aguarda vaga em UTI em Tangará da Serra

Uma avó, de 43 anos, aguarda por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e avaliação de um neurocirurgião para a possibilidade de cirurgia, após ser atropelada com seus dois netos, um bebê de 11 meses e uma criança de 3 anos.

O atropelamento foi nessa segunda-feira (10), na Avenida Brasil, em Tangará da Serra, 242 km de Cuiabá. As imagens são fortes, veja abaixo:

Avó e netos atropelados

Segundo informações repassadas pelo hospital, a criança está internada em uma UTI, enquanto o bebê, que estava no colo da avó, não precisou de internação.

Como é possível ver nas imagens, a avó está com os netos no canteiro central da avenida, quando a criança solta da mão dela e corre para a rua, possivelmente ao avistar a mãe – que estava em um estabelecimento do outro lado da avenida.

Nesse momento, a mulher corre atrás da criança, com o bebê nos braços, tentando impedir a ida do menino para a avenida. Mas, os três acabam atropelados.

Avó aguarda neurocirurgia e neto está na UTI em Tangará após serem atropelados. (Foto: Reprodução)

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a avó e o neto sofreram ferimentos graves na cabeça e o estado de saúde deles é considerado crítico. O bebê também teve ferimentos, mas o quadro foi estável.

  1. Câmera registra atropelamento de avó e netos após criança correr para a avenida

  2. Vídeo mostra batida frontal que deixou avó e netas mortas na BR-163

  3. Vídeo: moradores perdem móveis após alagamento em Tangará da Serra

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Contrato do algodão para dezembro volta a se recuperar após atingir mínima

O contrato do algodão para dezembro de 2025 se recuperou de forma consistentes nesta semana…

Cavalgada celebra fé e tradição na Festa de São Pedro em Joselândia

reprodução Há mais de 11 anos, Barão de Melgaço, no Pantanal mato-grossense, é palco de…

UEMS abre vagas para mestrado em gestão de recursos hídricos

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o processo seletivo…