Marcelo Camargo | Agência Brasil
De 46 anos, um homem, condenado e foragido da Justiça após participação nos atos golpistas do dia 08 de Janeiro, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 18 de março, no município de Vila Rica. Além de estar foragido da Justiça por ter participado da invasão aos três poderes, o homem também foi detido pela suspeita de ter estuprado a própria enteada, de apenas quatro anos.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais foram informados da ocorrência pelos médicos do Hospital de Vila Rica. No local, um dos médicos que atendeu a criança relatou que havia sinais de lesões nas partes íntimas, porém só após um exame que poderia ser atestado, ou não, a violência sexual.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O Conselho Tutelar foi acionado e a mãe da criança também. A mulher relatou que trocou a fralda da criança e que não havia lesões, porém ao pegá-la na creche, ouviu reclamações da criança de dores nas partes íntimas.
Questionada, a mulher disse que quem havia levado a criança à creche foi o padrasto. O homem foi chamado ao hospital e lá começou a ficar nervoso a medida que os policiais o questionavam.
Em checagem, os agentes viram que se tratava de um foragido da Justiça e o homem foi preso em flagrante.
A criança passará por exames e o caso será investigado.