Seja Bem Vindo - 27/06/2025 21:36

  • Home
  • Geral
  • Bombeiros resgatam corpo encontrado por pescadores no rio Apiacás

Bombeiros resgatam corpo encontrado por pescadores no rio Apiacás

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na tarde de quarta-feira (16.4), um corpo em avançado estado de decomposição, encontrado boiando no rio Apiacás, no município de Paranaíta (a 839 km de Cuiabá).

A equipe da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (7ª CIBM) foi acionada por volta do meio-dia, após pescadores avistarem o corpo à deriva e comunicarem o ocorrido.

Os bombeiros se deslocaram até o local e realizaram a retirada do corpo d’água. No entanto, devido ao estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar a vítima ou determinar seu sexo no momento do resgate.

O corpo foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), em Alta Floresta, onde serão realizados os procedimentos técnicos necessários para a identificação da vítima e para esclarecer as circunstâncias da morte.

Fonte: Governo MT – MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Defensora pública defende que Assembleia investigue o ‘Escândalo dos Consignados’

A defensora pública-geral de Mato Grosso, Luziane Castro, defendeu que a Assembleia Legislativa investigue o…

Ação judicial pode proibir uso do glifosato em Mato Grosso

Produtores em Mato Grosso sofrem com a pressão das ervas daninhas, como pé de galinha…

Justiça manda a júri motorista acusado de matar empresário em acidente na estrada de Chapada

reprodução A Justiça de Mato Grosso decidiu, nesta última terça-feira (24), que Deocimar da Silva…