Seja Bem Vindo - 14/02/2025 17:57

  • Home
  • Polícia
  • Casal planeja falso sequestro e é preso em flagrante em Tangará da Serra

Casal planeja falso sequestro e é preso em flagrante em Tangará da Serra

Em um caso inusitado, a Polícia Civil prendeu em flagrante, no último sábado (25), uma jovem de 23 anos e seu namorado de 18 anos por simular um sequestro em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O objetivo do casal era extorquir dinheiro da mãe da jovem.

Jovem simula próprio sequestro para extorquir a mãe em MT. (Foto ilustrativa: PM-MT)

A investigação teve início após o pai da suposta vítima registrar um boletim de ocorrência, informando sobre o desaparecimento da filha. Diante da gravidade da denúncia, a polícia iniciou diligências para localizar a jovem e esclarecer os fatos.

Após algumas horas de investigação, os policiais chegaram até o endereço, onde encontraram o casal e outros adolescentes envolvidos no crime. Durante o interrogatório, a jovem confessou ter planejado o sequestro, inclusive enviando fotos e áudios ameaçadores para a mãe, exigindo um resgate.

O namorado da jovem, de 18 anos, possui um histórico de envolvimento com atividades criminosas e recentemente havia saído do sistema socioeducativo.

Diante das evidências, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de extorsão e encaminhados para a unidade prisional.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Prefeitura abre inscrições para escolinha de esportes gratuita em Cuiabá » Esportes & Notícias

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, abre…

falsos médicos do HU fazem cobranças ilegais a pacientes

O Hospital Universitário da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) alerta a população…

Em nota; Via Brasil responde sobre aditivo em concessão da MT-320

A concessionária Via Brasil emitiu uma nota de esclarecimento após a denúncia do deputado estadual…