Seja Bem Vindo - 11/11/2025 01:32

  • Home
  • Geral
  • Casal planeja falso sequestro e é preso em flagrante em Tangará da Serra

Casal planeja falso sequestro e é preso em flagrante em Tangará da Serra

Em um caso inusitado, a Polícia Civil prendeu em flagrante, no último sábado (25), uma jovem de 23 anos e seu namorado de 18 anos por simular um sequestro em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O objetivo do casal era extorquir dinheiro da mãe da jovem.

Jovem simula próprio sequestro para extorquir a mãe em MT. (Foto ilustrativa: PM-MT)

A investigação teve início após o pai da suposta vítima registrar um boletim de ocorrência, informando sobre o desaparecimento da filha. Diante da gravidade da denúncia, a polícia iniciou diligências para localizar a jovem e esclarecer os fatos.

Após algumas horas de investigação, os policiais chegaram até o endereço, onde encontraram o casal e outros adolescentes envolvidos no crime. Durante o interrogatório, a jovem confessou ter planejado o sequestro, inclusive enviando fotos e áudios ameaçadores para a mãe, exigindo um resgate.

O namorado da jovem, de 18 anos, possui um histórico de envolvimento com atividades criminosas e recentemente havia saído do sistema socioeducativo.

Diante das evidências, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de extorsão e encaminhados para a unidade prisional.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lei Seca: 14 autuações por embriaguez ao volante e 56 veículos removidos em Sinop

A 42ª edição da Operação Lei Seca foi realizada em Sinop no último domingo (09),…

Bombeiros desencarceram corpo de vítima fatal que ficou presa às ferragens após acidente em Guarantã

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na manhã deste domingo…

Tipologia no CAR: quando o mapa não reflete a realidade da fazenda

A divergência entre a tipologia vegetal registrada no mapa e a realidade encontrada em campo…