Seja Bem Vindo - 31/08/2025 11:26

  • Home
  • Geral
  • Chefe do tráfico é morto a tiros e 3 mulheres ficam feridas em Campo Grande

Chefe do tráfico é morto a tiros e 3 mulheres ficam feridas em Campo Grande

Apontado como chefe do tráfico na Vila Nhanhá, em Campo Grande, Elpído da Silva Santos, de 35 anos, conhecido como “Dinho da Nhanhá”, foi executado a tiros na tarde deste domingo (2). Dinho foi alvo de pelo menos 20 disparos, a maioria no rosto, conforme a Polícia Militar.

Outras três mulheres foram baleadas no atentado. A sogra de Dinho levou um tiro na perna e outra moradora foi baleada na região da barriga. As duas estão internadas na Santa Casa de Campo Grande. A outra vítima é a esposa de Dinho, que levou um tiro no pé, mas não precisou ficar em observação médica.

  1. Três homens são mortos durante assalto a comerciante

  2. Jovem é executado com mais de 30 tiros em tabacaria

Execução filmada

Câmera de segurança registrou o momento do ataque. As imagens mostram quando o atirador chega ao local do crime, na Rua Floriano Paulo Corrêa, em um veículo Gol, prata. Dinho e as outras vítimas estavam sentados do lado de fora de uma residência.

Encapuzado e vestido de preto, o suspeito desce atirando com uma pistola. As vítimas saem correndo enquanto o atirador segue no encalço de Dinho. A vítima ainda tentou se esconder numa residência, mas caiu ferido.

Em seguida, o atirador retorna para o veículo em movimento. Nem ele, nem o comparsa que conduzia o veículo foram encontrados pela polícia até o momento, conforme o tenente Carlos Roa, do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar). A suspeita inicial é de que o crime tenha relação com disputa pelo domínio do tráfico de drogas no bairro.

“Não dá para ter uma precisão exata da quantidade de tiros, porque o rosto dele ficou bastante desfigurado, mas tinham mais de 20 disparos no corpo dele.”

Tenente Carlos Roa, do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Para além da Polícia Militar o Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital pelos militares. O homicídio deve ser investigado pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), unidade responsável por apurar homicídio sem autoria definida.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Humor faz rir do que Cuiabá tem que chorar: a ignorância política

O vídeo satírico da personagem Professora Geisa, criada pelo humorista Eduardo Butakka, acerta ao ironizar…

Aprosoja MT adverte que vetos à Lei do Licenciamento Ambiental podem causar “colapso no campo”

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja MT) manifestou preocupação…

Corpo de Bombeiros extingue incêndio no Parque Estadual Serra Ricardo Franco

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) extinguiu, neste sábado (30.8), o incêndio…