A equipe de reportagem do Sinop Urgente foi até a BR163, em frente ao Atacadão. Por lá, logo nas primeiras horas do último domingo (19), uma colisão, um atropelamento à ciclista, entre moto e bicicleta foi registrado.
Na moto, um rapaz que a princípio teve algumas escoriações. Na bicicleta, uma senhora que teve ferimentos relativamente graves e, infelizmente, mais uma vez fez aquela travessia irregular, perigosa. No local, sempre acontecem acidentes e pedestres, ciclistas, motociclistas que insistem em fazer aquela travessia acabam se acidentando.
A senhora recebeu os primeiros atendimentos por parte dos socorristas rodoviários, foi encaminhada possivelmente ao box de emergência do Hospital Regional dada a suspeita de fratura que ela sofreu. O rapaz, que permaneceu pelo local, prestou assistência e conversou com os operadores de tráfego.
Este foi o registro de mais um acidente neste ponto, onde precisa ser feito algo pelas autoridades, de modo geral, pelaa Rota do Oeste, pela própria fiscalização da ANTT, pela própria Polícia Rodoviária Federal. Essas entidades precisam tomar alguma providência em relação àquilo. A imprudência, claro, é muito grande, mas as pessoas não vão parar de atravessar ali se não for criado algum mecanismo que impeça.