Seja Bem Vindo - 11/03/2026 05:50

  • Home
  • Notícias
  • Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em carreta na BR-163

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em carreta na BR-163

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na tarde de segunda-feira (9.3), um princípio de incêndio em uma carreta às margens da BR-163, nas proximidades do perímetro urbano de Sorriso (a 398 km de Cuiabá).

A equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM) foi acionada para combater as chamas e, ao chegar ao local, constatou que o proprietário do veículo já havia iniciado o combate ao princípio de incêndio utilizando extintores.

Os bombeiros prestaram apoio na ocorrência e realizaram o resfriamento da parte metálica do veículo, especificamente na região do catalisador, local onde teria se iniciado o foco do incêndio. A ação foi necessária para reduzir a temperatura e eliminar o risco de reignição.

Após a estabilização da situação, a equipe verificou que a estrutura do veículo se encontrava em condições seguras para avaliação de possíveis danos. Além disso, os bombeiros também repassaram orientações ao proprietário quanto aos cuidados e medidas preventivas. NInguém ficou ferido.

Fonte: Governo MT – MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

DESTAQUES

Nenhum Cadastro!

VEJA MAIS

Senado aprova projeto que reestrutura carreiras e cria 24 mil cargos federais

Criando mais de 24 mil novos cargos efetivos, um projeto de lei que reestrutura parte…

Força-tarefa no campo: chuva e atraso pressionam milho no Sul de Mato Grosso

Foto: Pedro Silvestre/Canal Rural Mato Grosso A colheita da soja e o plantio do milho…

Festival estudantil de teatro sobre trânsito abre inscrições em MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abriu as inscrições para a 21ª edição do Festival Estudantil…