Seja Bem Vindo - 11/11/2025 00:59

  • Home
  • Destaques
  • Criminoso “trapalhão“ se esconde no telhado de banco e é preso em SC

Criminoso “trapalhão“ se esconde no telhado de banco e é preso em SC

Dois homens foram presos após tentarem arrombar uma agência bancária no centro de Guaramirim, Santa Catarina, na madrugada de segunda-feira (17).

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que os suspeitos haviam invadido o banco e danificado as câmeras de monitoramento.

Os primeiros policiais a chegarem ao local posicionaram-se nos fundos da agência, onde ouviram barulhos de marretadas vindos do interior do estabelecimento.

O reforço foi acionado e, ao cercar a entrada principal, um dos suspeitos tentou fugir escalando a estrutura dos aparelhos de ar-condicionado e se escondendo no telhado.

O outro homem optou por ficar dentro da agência, sem tentar fugir. Diante da recusa em se render, policiais de Joinville também foram mobilizados.

Com o apoio do reforço, os policiais entraram na agência e prenderam um dos suspeitos.

O segundo homem, que ainda estava no telhado, foi capturado em seguida. Ambos possuem diversas passagens criminais.

O detido de 39 anos, que usava tornozeleira eletrônica, já havia sido condenado por furtos e roubos. Os dois homens foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lei Seca: 14 autuações por embriaguez ao volante e 56 veículos removidos em Sinop

A 42ª edição da Operação Lei Seca foi realizada em Sinop no último domingo (09),…

Bombeiros desencarceram corpo de vítima fatal que ficou presa às ferragens após acidente em Guarantã

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na manhã deste domingo…

Tipologia no CAR: quando o mapa não reflete a realidade da fazenda

A divergência entre a tipologia vegetal registrada no mapa e a realidade encontrada em campo…