Seja Bem Vindo - 14/11/2025 06:41

  • Home
  • Geral
  • Davi Brito expõe dificuldade em fechar publi no Carnaval

Davi Brito expõe dificuldade em fechar publi no Carnaval

Campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito revelou que ainda não conseguiu fechar contratos publicitários para o Carnaval de 2025. O ex-BBB, que acumula 8 milhões de seguidores no Instagram, compartilhou sua frustração por não ter sido contratado por nenhuma marca para a folia deste ano.

 

Davi Brito vibrou com a primeira publi após o BBB 24

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o baiano falou sobre a situação e refletiu principalmente sobre possíveis motivos para a falta de oportunidades.

“Não fechei parceria no Carnaval ainda. Não sei se vai aparecer marca pra me contratar pra eu fazer parceria no Carnaval. Talvez o erro foi meu? Foi. Talvez o erro foi da assessoria? Foi. Não vou ficar procurando culpado. Talvez a marca não quis contratar”, declarou ele, primeiramente.

 

Davi acredita em novos caminhos
Apesar da ausência de convites para ações publicitárias, Davi garantiu que está trabalhando em mudanças para sua trajetória profissional. Assim sendo, o ex-BBB pediu que seus fãs não se preocupassem e demonstrou gratidão pelo apoio que recebe.

“Não precisa que vocês fiquem desesperados, não precisa dessa agonia. Fiquem tranquilos. Eu sei que vocês querem meu bem, eu sei que vocês querem que eu faça muita publicidade, sei que vocês pensam em mim 24 horas e super agradeço o carinho”, afirmou Davi em seguida.

Planos e confiança nos próximos passos
O ex-motorista de aplicativo também demonstrou confiança no futuro. Desse modo ele afirmou que tudo acontece no tempo certo. Para ele, contudo, a falta de contratos pode ser um sinal de que novos caminhos surgirão em breve.

“Ainda não chegou o momento certo de tudo acontecer, tudo acontece no tempo de Deus, como Deus quer. É Deus que realiza. Talvez Deus esteja preparando uma empresa minha, para eu fazer minha própria divulgação, da minha empresa, do meu negócio, da minha marca. Tudo é os planos de Deus”, completou.

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Sisteminha Embrapa une ensino à produção sustentável em MS

Iniciativa da Embrapa Agropecuária Oeste (MS) e da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) reaproveita…

Alems indica Sérgio de Paula para vaga de conselheiro no TCE-MS

Após a oficialização da aposentadoria do ex-presidente e conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas do…

Justiça nega pedido de bancos e mantém decreto da AL que suspende cobrança de consignados

A desembargadora Vandymara Paiva Zanolo, da Terceira Câmara de Direito Público e Coletivo, negou um…