Seja Bem Vindo - 20/05/2025 02:57

  • Home
  • Destaques
  • Disney lança teaser inédito de live-action de “Lilo & Stitch“; assista

Disney lança teaser inédito de live-action de “Lilo & Stitch“; assista

A Disney lançou, nesta quinta-feira (24), um teaser inédito do live-action de “Lilo & Stitch”, que remonta a animação de 2002 e chega aos cinemas em maio. Nas imagens, eles brincam em comparar a Experiência 626 com um cachorro.

A adaptação é baseada na animação original que conta a história de Lilo, uma garotinha solitária que vive com sua irmã mais velha no Havaí. Ao longo da trama, ela encontra o alienígena Stitch, criado para ser uma força de destruição, e logo eles se tornam amigos.

Para o filme, a Disney escolheu a novata Maia Kealoha para viver a Lilo. Já Stitch será uma composição computadorizada. A atriz Sydney Agudong, natural de Kaua’i, no Havaí vai interpretar Nani, a irmã mais velha de Lilo. 

O personagem é tão emblemático para o estúdio que inclusive ganhou uma data para chamar de sua: 26 de junho. A data é comemorada anualmente devido ao nome original do personagem: “Experimento 626”, números que, no modelo de data americana (em que o mês é escrito à frente do dia), faria referência ao dia 26 de junho (sexto mês do ano).

Desde seu lançamento em 2002, a franquia “Lilo & Stitch” virou um fenômeno ao redor do mundo com representação da cultura havaiana e de uma história emocionante.

O sucesso é tão grande que a Disney lançou outras produções que continuaram a expandir o universo do filme original — como “Stitch” (2003), “Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito!” (2005), “Leroy e Stitch” (2006) e uma série, “Lilo & Stitch: a Série” (2003). Todas as produções estão disponíveis no catálogo do Disney+.

O live-action de “Lilo & Stitch” chega aos cinemas brasileiros em 22 de maio. 

Assista ao novo teaser de “Lilo & Stitch”

“Toy Story” e “Frozen”: o que esperar dos novos lançamentos da Disney

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Coleta de lixo em Cuiabá e Várzea Grande recolhe mais de 10,6 mil toneladas em 15 dias

Reprodução’ Cuiabá e Várzea Grande registraram, juntas, o recolhimento de mais de 10,6 mil toneladas…

PM prende quadrilha por roubo a residências em Tangará da Serra – PNB Online

A Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 18 e 19 anos, e apreendeu dois adolescentes,…

Denúncias de fraudes levam governo de MT a proibir novos empréstimos e investigar bancos

O Governo de Mato Grosso determinou a abertura de uma auditoria nos contratos de empréstimos…