Seja Bem Vindo - 27/03/2026 16:41

Duas batidas entre moto e carro com vítimas graves são registradas nesta terça-feira

Um acidente entre um táxi e moto na avenida das Itaubas, cruzamento com a Rua das Perobas, deixou uma mulher gravemente ferida, nesta quinta-feira (25), em Sinop.

Segundo as informações, a mulher que pilotava a motocicleta seguia pela Itaúbas e teve a preferencial cortada pelo táxi que seguia pela Perobas. Com a violência do impacto, a vítima sofreu fratura na perna na face e traumatismo craniano.

A outra colisão entre carro e moto na rotatória da Jacarandás com a Cajueiros. Segundo informações colhidas no local, o carro acabou se evadindo e a mulher que pilotava motocicleta ficou caída e foi amparada por populares até a chegada da equipe do corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos e fez o encaminhamento da jovem até uma unidade hospitalar.

DESTAQUES

Nenhum Cadastro!

VEJA MAIS

Campo Grande tem Dia D de vacinação contra gripe neste fim de semana

Está precisando atualizar a vacina da gripe? Neste sábado (28) e domingo (29), Campo Grande…

Custos da safra 26/27 de milho sobem em Mato Grosso

Foto: Imea A safra 2026/27 de milho em Mato Grosso está 7,90% mais cara que…

Cursos técnicos gratuitos têm vagas para Edificações e Logística

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para o processo seletivo…