Seja Bem Vindo - 22/10/2025 17:33

  • Home
  • Destaques
  • Filipe Luis cutuca Fluminense após empate sem gols no clássico: ‘Não tem o peso do Flamengo’

Filipe Luis cutuca Fluminense após empate sem gols no clássico: ‘Não tem o peso do Flamengo’

Filipe Luís

O técnico do Flamengo, Filipe Luís, afirmou após o empate sem gols com o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, que o rival não tem o peso de seu time de precisar se impor e que destruir é mais fácil do que construir. Por essas razões, o técnico considerou que o clássico foi difícil, mas não ruim.

“O adversário tem suas armas. O Fluminense não tem o peso do Flamengo de ter que se impor. É mais fácil destruir do que construir”, afirmou Filipe Luís após o resultado que impediu que sua equipe assumisse a liderança provisória e deixou o rival ameaçado na luta pelas semifinais da Taça Guanabara.

O treinador disse que o Flamengo teve as melhores chances do jogo e que valoriza o esforço de seus jogadores. “Correram até o final. Para o torcedor pode ser um jogo mais chato, mas é muito influenciado pelo calor. Não gosto de dar desculpa, mas é verdade.”

O desfalque do uruguaio Arrascaeta, poupado por questões físicas, foi tema de perguntas para Filipe Luísa após o empate, mas o técnico fez questão de não relacionar a ausência com o resultado. “É um jogador único e especial, mas hoje meu plano de jogo não funcionou. É futebol.”

Filipe Luís afirmou ainda que não pediu reforços para a diretoria do Flamengo. “Estou absolutamente feliz com o grupo que tenho, mas sempre atento às oportunidades de mercado. Tenho conversas diárias, mas não pedi ninguém”, declarou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Presença de novilhas segue sustentando ritmo elevado de abates de fêmeas

Mato Grosso encaminhou para os frigoríficos em setembro 656,31 mil cabeças de bovinos. Deste total…

Comandante esculacha PMs após ver rua sem viatura: ‘Larga de preguiça’

Um áudio viralizou nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais de policiais militares nessa…

Aluno é internado em UTI após cair de muro em escola de Sorriso

Um estudante de 14 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital…