Seja Bem Vindo - 12/03/2025 15:31

  • Home
  • Esportes
  • Final de Flamengo x Botafogo tem pancadaria, socos, sangue e expulsões

Final de Flamengo x Botafogo tem pancadaria, socos, sangue e expulsões

A vitória do Flamengo sobre o Botafogo nesta quarta-feira (12) ficou em segundo plano após a confusão generalizada, ao fim da partida, que contou com praticamente todos os jogadores das duas equipes.

Após o apito final, os jogadores iniciaram uma confusão no centro do gramado com socos e empurrões. O saldo da treta foi cartão vermelho para Gerson e Cleiton, do Flamengo, e Alexander Barboza, defensor do Botafogo, que perdeu um dente.

O zagueiro do Botafogo, inclusive, deixou o gramado com a boca sangrando. Barboza tentou desferir um soco em Bruno Henrique, mas foi atingido no rosto pelo também zagueiro Cleiton, do Flamengo.

Com o clima mais ameno, o elenco alvinegro deixou o gramado, mas ficou no túnel que dá acesso aos vestiários, enquanto os rubro-negros ficaram no centro do campo.

Um novo tumulto se iniciou quando os flamenguistas decidiram deixar o campo, dando trabalho para seguranças e policiais militares.

Durante o tumulto, Léo Ortiz, zagueiro que marcou o único gol da partida, resolveu criticar um atleta do Glorioso, mas sem citar nomes.

“Todo jogo é o mesmo cara. Ele pega fora da bola, arruma confusão, empurra, dá soco e sempre é punido depois dos 30, 40 minutos. Todo mundo sabe quem é”, disse Ortiz.

Em campo, o Flamengo venceu o Glorioso por 1 a 0 e alcançou a liderança na tabela do Campeonato Carioca.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Apple Vision Pro ganhará experiência imersiva de show do Metallica

O Apple Vision Pro, óculos de realidade virtual e aumentada da empresa norte-americana de tecnologia,…

Casa Branca: Trump nomeará Bowman para cargo de supervisão bancária no Fed

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nomeará a diretora do Federal Reserve Michelle Bowman…

Alems tem novo corregedor e deputado condenado por jogo do bicho reaparece

Junior Mochi (MDB) é o novo corregedor da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do…