Seja Bem Vindo - 11/07/2025 00:50

  • Home
  • Geral
  • Humberto Frederico se vangloria de conquistas da FMF e rebaixa papel de Aron Dresc – PNB Online

Humberto Frederico se vangloria de conquistas da FMF e rebaixa papel de Aron Dresc – PNB Online

Em anúncio do seu desligamento da diretoria executiva da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Humberto Frederico, puxou para si as principais conquistas na última gestão e rebaixou o papel do ex-presidente Aron Dresch. Segundo o ex-diretor, sob a sua liderança que foi possível “o maior patrocínio da história do futebol mato-grossense”.

Foto: Reprodução

Aron Dresch esteve a frente da FMF nos últimos anos e Humberto ao seu lado em boa parte dos dois mandatos. Porém, nos últimos dias houve um racha entre os dois. Antes apoiador da candidatura de Dresch, Humberto tem feito contato com os clubes e se colocado como possível candidato à presidência da FMF.

Em parte do seu discurso de saída do cargo de diretor da entidade, o jornalista ainda se vangloriou de ser o “pai da criança” das transmissões esportivas e de ser o articulador de jogos importantes em Mato Grosso.

“Sob coordenação da diretoria executiva, também consegui consolidar a FMF TV como canal de transmissão oficial dos jogos. Articulei ainda o primeiro jogo oficial da Seleção Brasileira em solo mato-grossense e a realização da Supercopa do Brasil de 2022, entre Flamengo e Atlético-MG, também em Cuiabá”, diz Humberto em texto divulgado na sua rede social.

A decisão da FMF de iniciar um novo processo eleitoral, outras chapas podem ser inscritas. Na eleição anterior, que foi suspensa pela Justiça, Dorileo Leal e Aron Dresch travaram disputa pela presidência.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Festival de Inverno: Coletiva de lançamento reúne imprensa e autoridades

Assessoria   Chapada dos Guimarães se prepara para mais uma edição épica do Festival de…

MT autoriza trabalho remoto para professores

O governador Mauro Mendes (UB) sancionou nessa quarta-feira (9) a lei que flexibiliza o cumprimento…

Senador por MT é condenado a indenizar estudante atacada por vaca

O juiz Alcindo Peres da Rosa, da Vara Única de Juscimeira, a 164 km de…