Seja Bem Vindo - 28/06/2025 08:18

  • Home
  • Esportes
  • Italo Ferreira testa piscina de ondas em São Paulo

Italo Ferreira testa piscina de ondas em São Paulo

O brasileiro Italo Ferreira voltou a surfar em ondas artificiais após vencer recentemente a etapa do circuito mundial de surfe nos Emirados Árabes.

Ao lado de Miguel Pupo, o potiguar testou a piscina do São Paulo Surf Club, localizado próximo a icônica Ponte Estaiada.

O sistema conta com uma tecnologia que cria ondas de até 22 segundos de duração, em uma piscina que possui 220 metros de extensão.

“Acho que é muito positivo para evoluir o surfe. Nessa piscina você consegue fazer de seis a sete manobras, exatamente como você projetou na sua mente”, declarou Italo.

Campeão olímpico em Tóquio, Italo Ferreira venceu na piscina de ondas de Abu Dhabi após levar a melhor sobre o indonésio Rio Waida. A vitória coloca o brasileiro na liderança do WSL.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

A infância sequestrada pelas telas

O que acontece quando entregamos a uma criança uma chave que abre todas as portas…

Colheita de milho segue atrasada e algodão engatinha em Mato Grosso

A colheita do milho segunda safra 2024/25 em Mato Grosso alcançou 26,99% nesta semana. Apesar…