Seja Bem Vindo - 17/03/2025 04:25

  • Home
  • Geral
  • ‘Já tem problemas demais com a esposa’: Donald Trump debocha de Meghan Markle ao revelar decisão sobre deportação de Príncipe Harry

‘Já tem problemas demais com a esposa’: Donald Trump debocha de Meghan Markle ao revelar decisão sobre deportação de Príncipe Harry

Donald Trump, atual Presidente dos Estados Unidos, afirmou que não pretende expulsar o Príncipe Harry, herdeiro de rei Charles III, do país.

Todavia, conforme informou o jornal The New York Post, o esposo de Melania Trump afirmou que o Duque de Sussex já está com várias outras questões para resolver em sua vida, em especial, com sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle.

Alguns rumores circularam por aí afirmando que o casal, atualmente afastado da Família Real, poderia estar se separando.

Visto do Príncipe Harry poderia estar correndo riscos
Anteriormente, especialistas já tinham levantado esta polêmica de que o irmão do Príncipe William poderia correr um sério risco de ter que ir embora do país. Ele vive na localidade com a esposa e os filhos, desde 2020.

A Heritage Foundation, uma associação de debates norte-americana com sede em Washington, trouxe à tona de que Harry poderia ter escondido, no passado, o uso de substâncias ilícitas, como narcóticos (drogas). Logo, essa situação poderia dificultá-lo a conseguir o visto norte-americano.

Segundo o veículo dos Estados Unidos, Trump fez uma alfinetada, deixando claro sobre o comportamento de Meghan Markle: “Vou deixá-lo em paz. Ele já tem problemas demais com a esposa dele. Ela é terrível.”, disse o representante.

No entanto, Donald Trump seria um grande fã do Príncipe William, esposo da Princesa Kate Middleton. Em dezembro de 2024, eles tiveram uma reunião em Paris, e o presidente falou: “Eu acho William um grande jovem”, pontuou.

Imigrantes correm riscos nos EUA?
Vale ressaltar que, após o resultado da disputa pelas eleições americanas, Donald Trump havia feito a promessa de deportar vários estrangeiros do país, em seu discurso. Ele teria se concentrado, principalmente, em pessoas de origem latino-americanas.

Com a chamada “remoção acelerada”, desde o início do mês de janeiro, Trump teria assinado um documento que permitia autoridades expulsarem um indivíduo dos Estados Unidos, que não tenham como comprovar a permanência no país por dois ou mais anos, mesmo sem uma audiência com o juiz.

O Duque e a Duquesa de Sussex residem na Califórnia, em Montecito, região que foi duramente castigada pelos incêndios no início deste ano.

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Fla campeão e Inter quebra tabu: veja resumo dos estaduais (16/3)

Os campeonatos estaduais do Brasil, neste domingo (16), tiveram partidas importantíssimas que definiram campeões ou…

Macron pode ser lembrado como líder que enfrentou a Rússia, diz professor

A Alemanha e a França discutem a necessidade de investir em um possível “guarda-chuva nuclear”…

CNN Sinais Vitais: especialista destaca importância da religião para saúde

Um estudo conduzido por pesquisadores de Harvard, acompanhando mais de 70 mil pessoas ao longo…