Seja Bem Vindo - 13/03/2025 13:43

  • Home
  • Destaques
  • Jovem é presa após furtar loja no Shopping 3 Américas

Jovem é presa após furtar loja no Shopping 3 Américas

Uma jovem de 18 anos, que utiliza tornozeleira eletrônica, foi presa na manhã desta terça-feira (28) depois de furtar peças de roupas em uma loja do Shopping 3 Américas, em Cuiabá.

 

Ela estava acompanhada de mais duas pessoas, que conseguiram fugir antes da chegada da Polícia Militar.  

 

De acordo com informações da PM, a equipe da base do Boa Esperança foi acionada por volta das 10h40 para atender a ocorrência. Os seguranças do shopping relataram que a suspeita entrou na loja com um casal e, juntos, começaram a esconder mercadorias.

 

Toda a ação foi captada pelas câmeras de segurança. Ao perceberem que estavam sendo monitorados, os criminosos tentaram fugir correndo pelos corredores do shopping, abandonando sacolas com produtos furtados. A jovem, no entanto, foi contida pelos seguranças até a chegada da Polícia.  

 

Encaminhada à Central de Flagrantes, a suspeita foi autuada pelo crime de furto qualificado por concurso de pessoas. As autoridades também verificaram que sua tornozeleira eletrônica estava desativada.

 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

MT Hemocentro terá programação especial em homenagem aos 31 anos da unidade

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de Mato Grosso, realizará, nesta sexta-feira (14.3),…

Cessar-fogo: Putin fez declaração “promissora, mas não completa“, diz Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira (13) que o presidente da…

Leite sobre fusão com o PSD: “É uma das possibilidades“

Questionado sobre uma fusão do PSDB com o PSD, o governador do Rio Grande do…