Seja Bem Vindo - 27/06/2025 09:27

  • Home
  • Esportes
  • Leila Pereira sobre novas contratações: “Abel não fez solicitação nenhuma“

Leila Pereira sobre novas contratações: “Abel não fez solicitação nenhuma“

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, esteve presente num evento na Sala de Troféus dos Allianz Parque nesta sexta-feira (9) que contou com a exibição da taça do Mundial de Clubes.

Foi a primeira vez que o troféu visitou São Paulo, uma vez que o Verdão é o único paulista entre nos quatro brasileiros a disputar o torneio.

Questionada se o clube que ela comanda fará novas contratações na janela de transferências específica para o Mundial, a presidente deixou em aberto os planos do clube.

“O Abel não fez solicitação nenhuma. O Palmeiras vai pro Mundial com esse elenco, estamos com o elenco fechado. Mas, sabemos como é o futebol… Temos uma janela agora em junho, e se houver alguma oportunidade, se o Abel perceber que precisa de algum reforço em alguma posição, se eu tiver algum atleta que meu departamento de futebol ache interessante que o Palmeiras traga (…) Mas, pra não criar expectativa no nosso torcedor, o nosso elenco está fechado, foram sete contratações”, pontuou.

 

 

Nós estamos sempre abertos para novos atletas que venham incorporar e fortalecer ainda mais o nosso elenco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, sobre reforços

O Palmeiras está no Grupo A do Mundial de Clubes, junto a Porto, Inter Miami e Al-Ahly.

Última janela

O Palmeiras foi destaque na última janela de transferências, principalmente pelos valores desembolsados para reforçar o elenco. Num valor recorde, o clube paulista gastou cerca de R$ 435 milhões de reais no começo da temporada.

Os contratados foram:

  • Vitor Roque
  • Paulinho
  • Facundo Torres
  • Emiliano Martínez
  • Micael
  • Bruno Fuchs
  • Lucas Evangelista

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

A saúde mental de Mato Grosso pede socorro

Quantas pessoas próximas precisarão morrer para que a saúde mental seja tratada com a urgência…

Vacinação obrigatória contra a brucelose encerra dia 30 de junho em MT

Encerra no próximo dia 30 de junho o prazo final de vacinação obrigatória em Mato…

Bombeiros atendem vítimas de queda de 7 metros durante montagem de silo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, na tarde de quarta-feira (26.6),…