Termina nesta quinta-feira (20) o prazo para matrículas dos alunos convocados na 3ª chamada do vestibular da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). A lista de aprovados foi divulgada ontem (18) e pode ser acessada através deste link.
-
UFMS: prazo para rematrícula encerra nesta terça
-
UFMS convoca aprovados na 2ª chamada do vestibular; confira
-
UFMS antecipa resultados do vestibular e Passe 2025
Os candidatos que não efetuarem sua matrícula através do portal https://matriculaonline.ufms.br/matricula perderão o direito à vaga.
Toda a documentação on-line enviada pelo candidato será analisada pela unidade da administração setorial do curso pretendido e pela banca de verificação da veracidade da autodeclaração, quando for o caso.
Na sexta-feira (21), será divulgada a 4ª chamada do processo seletivo.
O vestibular da UFMS
As provas do vestibular da UFMS ocorreram no dia 1º de dezembro de 2024. Com cerca de 20 mil candidatos inscritos em todas as cidades onde a instituição está presente, o tema da redação foi: “Ações Individuais no Combate às Mudanças Climáticas: Obrigação Moral ou Solução Ineficiente?”.