O Mixto segurou um empate sem gols com a Aparecidense na tarde deste sábado (26.04) no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. O Alvinegro da Vargas segue invicto na temporada e na Série D do Campeonato Brasileiro.
O outro representante de Mato Grosso, o Luverdense, venceu o Goianésia por 1 a 0 em partida disputada no estádio Passo das Emas. O Verdão do Norte chegou aos seis pontos e segue com 100% de aproveitamento da quarta divisão.
Lucas Vieira marcou o único gol do jogo em Lucas do Rio Verde. O LEC é o vice-líder do Grupo A5 da Série D. O Ceilândia-DF também tem seis pontos, mas fica a frente por ter mais gols pró. O Mixto tem quatro pontos e está na 3ª colocação. Esta foi apenas a segunda rodada de 14 dessa primeira fase.
Na próxima rodada da Série D do Brasileiro os dois times mato-grossenses se enfrentam. Mixto e Luverdense jogam no próximo sábado (03.05), no estádio Dutrinha, em Cuiabá.