O Mixto recebe o Vitória na noite desta quarta-feira (6), às 19h (horário de Mato Grosso), no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina 2025. O confronto é decisivo: quem vencer avança às oitavas de final. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será definida nos pênaltis.
As equipes já se enfrentaram nesta temporada, pela Série A2 do Campeonato Brasileiro. O jogo, também disputado no Dutrinha, terminou empatado em 1 a 1, com gols de Roqueline para o Vitória e Gabrielle para o Mixto. Ambas foram eliminadas posteriormente na fase de mata-mata da competição nacional.
Para o duelo desta quarta-feira, o Mixto chega com uma mudança importante: o técnico Deniz Rodrigues reassume o comando da equipe após a saída da treinadora Daniela Alves. Velho conhecido da torcida alvinegra, Deniz tem passagens anteriores pelo clube e volta a liderar o time em um momento decisivo.
Na atual edição da Copa do Brasil, o Mixto estreou na segunda fase e garantiu classificação nos pênaltis diante do Prosperidade-ES, após empate em 1 a 1 no tempo normal, fora de casa. Já o Vitória avançou ao vencer o Itabirito-MG por 1 a 0, em partida disputada em Nova Lima (MG). Ambos os jogos aconteceram no dia 11 de junho.
Os confrontos das oitavas de final serão definidos por sorteio, após o encerramento da terceira fase. A entrada para o público será gratuita no Dutrinha, e a expectativa é de casa cheia para apoiar o time cuiabano na busca pela classificação.