Eleição fora de época leva moradores às urnas em Bandeirantes neste domingo (6). Os candidatos Celso Ribeiro Abrantes (PSD), Tatiane Miyasato (MDB) e Flávio Paiva (DC) disputam a prefeitura da cidade, localizada a 70 km de Campo Grande.
Moradores devem se ater ao horário de votação
A votação ocorrerá das 7h às 16h, nos mesmos locais utilizados nas eleições regulares. A eleição suplementar foi convocada pela Justiça Eleitoral após Álvaro Urt, o candidato mais votado em outubro do ano passado, ser considerado inelegível pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
O eleitor deve se dirigir à seção eleitoral portando um documento oficial com foto. O e-Título, desde que com a foto liberada no aplicativo, também pode ser utilizado como identificação.
Em Bandeirantes, 6.695 eleitores estão aptos a votar. Eles estão distribuídos em 25 seções, localizadas em oito locais de votação.
Apuração dos votos
A apuração dos votos deve começar logo após o encerramento da votação, às 16h. A totalização será feita no Cartório Eleitoral de Bandeirantes, e a expectativa é que o resultado seja divulgado em até 40 minutos.