Seja Bem Vindo - 08/07/2025 23:22

  • Home
  • Geral
  • Mulher prensada após ponto de ônibus cair aguarda cirurgia

Mulher prensada após ponto de ônibus cair aguarda cirurgia

A passageira Irene Nunes da Silva, de 68 anos, vítima da queda de um ponto de ônibus do transporte público de Campo Grande, na terça-feira (25), aguarda por cirurgia na Santa Casa. De acordo com a família, a idosa sofreu ao menos duas fraturas no tornozelo.

Irene teve o pé prensado pela estrutura metálica, que caiu menos de 10 segundos após a vítima se sentar para aguardar o coletivo, em um trecho do Jardim Aero Rancho. Câmera registrou a queda:

Nesta quarta-feira (26), a filha da vítima, Luana Maria Nunes da Silva Tavares, explicou que a mãe havia dormido em sua casa, após sair tarde de igreja, na noite anterior, e estava a caminho do serviço. 

“Ela acordou cedo, pediu pra abrir a porta para poder ir ficar de acompanhante de uma idosa, no centro da cidade”. 

  1. Ponto de ônibus cai em cima de mulher no bairro Aero Rancho

Logo depois de se despedir da mãe, Luana ficou sabendo do ocorrido por uma vizinha. “De repente, a vizinha foi me chamar e falou que a mãe tinha sofrido um acidente. Quando eu cheguei lá na esquina, o ponto de ônibus estava caído em cima dela”. 

A estrutura metálica prensou justamente uma perna já machucada de Irene. “O ponto estava com ferro podre, enferrujado, tombou em cima dela e pressionou a perna dela. Como essa perna dela já é complicada, é um perigo porque ela já teve uma fratura muito grande nessa perna, uns anos atrás, então, deu uma ‘piorada’ e quebrou o tornozelo em duas partes”, explicou Luana.

Mulher caída após ser atingida por ponto de ônibus (Foto: WhatsApp)

Um vizinho que escutou os grito da vítima foi quem ajudou a retirar o ponto de cima dela. 

Ainda segundo a familiar, Irene está internada em um quarto da Santa Casa da capital, à espera de cirurgia. “Ainda não tem previsão. Só que nisso ela não pode comer, não pode beber água, tem que ficar dieta zero”.

A reportagem entrou em contato com o hospital e aguarda retorno. 

Luana explicou ainda, que a mãe é autônoma e precisará ficar uns dias sem trabalhar, de repouso. Por isso, quem puder e quiser ajudar pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 9.8147-6640.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

‘Cinco Tipos de Medo’ é o primeiro longa mato-grossense no Festival de Gramado

Assessoria   O cinema mato-grossense acaba de alcançar um feito inédito. O filme “Cinco Tipos…

bolsas de R$ 111 mil para doutorado

Estão abertas as inscrições para o novo edital da Fundação de Amparo à Pesquisa do…

Vereadores de Cáceres vão investigar obras executadas pela prefeitura

A Câmara de Vereadores de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, aprovou nesta terça-feira (08)…