Seja Bem Vindo - 17/02/2025 22:23

  • Home
  • Esportes
  • Paraguai demite técnico do sub-20 após perder por 6 a 0 no Sul-Americano

Paraguai demite técnico do sub-20 após perder por 6 a 0 no Sul-Americano

A Associação Paraguaia de Futebol demitiu o técnico da seleção sub-20, o argentino Aldo Pedro Duscher, depois da derrota da equipe por 6 a 0 para o Uruguai no Sul-Americano da categoria, disputado na Venezuela.

Além da goleada sofrida na segunda-feira (27), Duscher discutiu nesta terça (28) com jornalistas em um programa de rádio, o que desencadeou sua demissão.

O Paraguai segue na disputa do Sul-Americano e tem compromisso nesta quarta-feira (29), contra a anfitriã Venezuela, às 20h30 (de Brasília). A equipe tem uma vitória e uma derrota no torneio.

Assim como o Paraguai, o Brasil do técnico Ramon Menezes também foi goleado por 6 a 0 no Sul-Americano, contra a Argentina, na estreia da Seleção Brasileira na competição.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vítima de acidente é resgatada após ficar presa em ferragens

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na noite de domingo (17.2),…

Deputado de MT é um dos ganhadores de bolão que levou quase R$ 1 milhão na Lotofácil

Todo mundo já se imaginou como ganhador da loteria, mas o que pra muitos é…

Homem confessa feminicídio e diz ter matado ex após aborto

Helder Lopes de Araújo, de 23 anos, confessou à polícia neste domingo (16) ter assassinado…