Seja Bem Vindo - 30/10/2025 12:38

  • Home
  • Geral
  • Policial Penal Morre Após Infarto Durante Perseguição a Suspeito em Sinop

Policial Penal Morre Após Infarto Durante Perseguição a Suspeito em Sinop

O policial penal Marcelo Figueiredo, de 41 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (07), no Hospital Regional de Sinop, após sofrer um infarto. Ele estava internado desde a noite anterior, quando passou mal durante a perseguição a um suspeito de furto no bairro Jardim Milão.

Relembre o Caso

Na noite de quinta-feira (06), Marcelo flagrou uma tentativa de invasão em sua residência e, ao verificar as câmeras de segurança, partiu em busca do suspeito. A perseguição ocorreu pela Avenida Principal, terminando em um terreno baldio, onde houve uma luta corporal entre os dois.

Durante o confronto, Marcelo passou mal e sofreu duas paradas cardíacas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu reanimá-lo no local, encaminhando-o ao hospital. No entanto, já internado, ele sofreu novas paradas cardíacas e veio a óbito nesta manhã.

Outro policial penal chegou ao local durante o confronto e conseguiu imobilizar o suspeito, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Comoção e Homenagens

A morte de Marcelo Figueiredo gerou comoção entre amigos, familiares e colegas da segurança pública. Ele era reconhecido por sua dedicação e compromisso com a profissão.

“Marcelo dedicou sua vida à segurança e será lembrado pelo seu profissionalismo e bravura”, afirmaram colegas de trabalho.

Neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família, amigos e companheiros de profissão de Marcelo.

Esta matéria será atualizada conforme novas informações forem divulgadas.

VEJA MAIS

Com incentivo aos alunos, Reme de Corumbá inicia SAEB 2025 nesta quarta

Os alunos da rede municipal de ensino de Corumbá irão realizar as provas do SAEB…

Mauro Mendes volta criticar as leis brasileiras em meio à guerra no Rio de Janeiro

O governador Mauro Mendes (UB) voltou a criticar as leis brasileiras em meio a uma…