Seja Bem Vindo - 12/03/2025 00:41

  • Home
  • Geral
  • Prefeitura de Cuiabá implanta ponto de ônibus próximo ao Aquário Municipal » Esportes & Notícias

Prefeitura de Cuiabá implanta ponto de ônibus próximo ao Aquário Municipal » Esportes & Notícias

Atendendo a um pedido da vereadora e primeira dama Samantha Íris, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) instalou um ponto de ônibus em frente ao Aquário Municipal, localizado no bairro do Porto, em Cuiabá.

No local, circulará a linha 106 Cidade Verde/Estação Ipiranga que percorre 32 paradas em seu trajeto e a linha 319 Altos da Glória/Praça do Porto, que é uma das mais abrangentes de Cuiabá com 60 paradas.

“Quero agradecer a Secretaria de Mobilidade Urbana pelo empenho em concluir com celeridade este pedido. É uma ampliação do direito de ir e vir e oportunizando a toda população acesso a um dos pontos mais atrativos de Cuiabá que é o Aquário Municipal”, declarou Samantha Iris.

A secretaria de Mobilidade Urbana, Regivânia Alves Venâncio, destacou que está empenhada em garantir a boa qualidade no serviço do transporte coletivo. “Estamos trabalhando para que a frota atenda rigorosamente os horários e ofereça qualidade à população”.

O Aquário Municipal Justino Malheiros é aberto à população de terça a domingo, no período das 9h às 18h, com entrada gratuita. O espaço abriga mais de 40 espécies de peixes típicos da Amazônica, do Cerrado e do Pantanal mato-grossense.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

condenado por jogo do bicho “some” da Assembleia

Desde que foi condenado pela Justiça de Mato Grosso do Sul por integrar organização criminosa…

Temporal transforma ruas de Campo Grande em “rios”

Um rápido temporal que atingiu a cidade de Campo Grande, no início da noite desta…

Audiência sobre Orçamento Mulher expõe falta de investimentos para políticas voltadas às mulheres em Cuiabá

Reprodução’ A Câmara Municipal de Cuiabá realizou, nesta segunda-feira (10), de uma audiência pública que…