Seja Bem Vindo - 16/10/2025 05:19

  • Home
  • Geral
  • Retornos são desativados e motoristas devem ficar atentos a alterações na Av. do CPA

Retornos são desativados e motoristas devem ficar atentos a alterações na Av. do CPA

Os motoristas que trafegam pela avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA) devem ficar atentos a novas mudanças no trânsito a partir desta terça-feira (30.09). A Prefeitura de Cuiabá informou que as alterações na via são em razão das obras do Governo do Estado, executadas pela Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), para implantação do sistema BRT.

Os retornos ao longo da avenida serão desativados de forma definitiva. Dessa forma, o retorno em frente à Kadri, na Av. do CPA, deixará de funcionar a partir desta data.

Os condutores que precisarem retornar terão que fazer o chamado “laço de quadra”, que consiste em contornar a quadra para atravessar a Av. do CPA com o auxílio do semáforo. Ou seja: após passar pela Kadri, o motorista deve acessar à direita a Rua Desembargador Carlos Avalone, virar à direita na Av. Cássio Caberlin, seguir pela Av. Etiópia e retornar à Av. do CPA.

Para quem vem do CPA em direção ao Centro de Cuiabá, a orientação é entrar pela Rua Mestre Teodoro Lourenço da Costa, virar à esquerda na Rua Conselheiro Dr. Ênio Vieira e retornar para a Av. do CPA.

A Prefeitura informou que agentes de trânsito e transporte da Secretaria de Mobilidade Urbana e Segurança Pública de Cuiabá estarão no local orientando motoristas sobre os novos trajetos.

Emanoele Daiane

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Prefeita veta lei que proibia participação de atletas trans em competições

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), barrou o projeto de lei aprovado na…

Câmara aprova projeto com regras para atuação de influenciadores mirins

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quinta-feira (16), um projeto de…

Quem dita as regras da produção agrícola brasileira?

Recentemente um grupo formado por 25 redes de supermercados e distribuidores europeus, entre eles gigantes…