Seja Bem Vindo - 16/09/2025 17:46

  • Home
  • Esportes
  • Ronaldo exalta Abel Ferreira e detona técnicos brasileiros na Seleção

Ronaldo exalta Abel Ferreira e detona técnicos brasileiros na Seleção

Técnico estrangeiro na Seleção Brasileira, um assunto que divide opiniões e causa polêmica. Ainda mais quando um pentacampeão mundial emite sua opinião em resposta ao questionamento de um tetracampeão do Mundo.

Foi isso que aconteceu no segundo episódio do “De cara com o cara”, no canal “Romário TV”, no YouTube. O Baixinho perguntou para Ronaldo Fenômeno, que foi o convidado do segundo episódio de seu programa de entrevistas, se ele gostaria de ver um treinador de fora do país assumindo a Seleção. A resposta foi clara e direta.

“Não quero entrar no mérito de nacionalidade. Vira um papo de xenofobia. Queremos ganhar Copa do Mundo ou fazer homenagem a treinador brasileiro? Os treinadores brasileiros estão dois degraus abaixo do nível mundial. Nós não evoluímos. Paramos no tempo. A gente dominou o futebol mundial durante muitos anos. Agora temos que ter a humildade suficiente para entender que fomos superados”, afirmou o Fenômeno, que, quando questionado sobre Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, não poupou elogios.

“Eu acho ele muito bom treinador e muito coerente. Acho incrível, inclusive, a paciência e as brigas que ele tem na imprensa. Temos que admitir e entender porque esse cara está indo bem e porque está tendo resultados. A gente começa a questionar os métodos dele de vitórias”, concluiu.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Aulas de educação física são suspensas em Cuiabá devido ao calor extremo e baixa umidade

As aulas de educação física em escolas públicas de Cuiabá estão suspensas entre 10h e…

50 juízes de MT são alvos de investigação nos últimos 5 anos

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) instaurou 50 sindicâncias para investigar magistrados de…

EUA sabem que estão mentindo sobre julgamento de Bolsonaro, diz Gleisi

A ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PT-PR), afirmou, nesta terça-feira (16), que…