A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou ADI (Avaliação de Desempenho Individual) dos profissionais de Apoio à Educação Básica de Mato Grosso do Sul, referente ao triênio 2021-2023.
Os nomes e as médias finais, bem como as notas específicas por ano, estão em caderno suplementar do DOE (Diário Oficial do Estado) desta quarta-feira (2) – acesse na íntegra ao fim desta matéria.
Conforme a publicação, o servidor que detectar ausência do nome ou erro na matrícula deverá informar à Cradi (Comissão de Apuração de Recursos Interpostos da Avaliação de Desempenho Individual), por meio de requerimento específico.
O documento deve ser endereçado ao presidente da comissão nos próximos 10 dias. “A solicitação deverá conter documentos comprobatórios e ser encaminhada, exclusivamente, via e-mail no endereço cradi.sed@edutec.sed.ms.gov.br”.
Vale lembrar que a ADI é um processo que visa avaliar o desempenho dos professores, para identificar seus pontos fortes e áreas que precisam de desenvolvimento, além de servir como base para progressões e promoções na carreira.
Acesse a lista aqui.