Seja Bem Vindo - 20/04/2026 18:11

Semob vai interditar trechos nas avenidas do CPA e Miguel Sutil por quatro meses » Esportes & Notícias

Por conta das obras do Viaduto Complexo Leblon, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana vai interditar a partir de segunda-feira (17) o trecho da Avenida do CPA, localizada nas proximidades da loja de motos Honda, que dá acesso à Avenida Fernando Corrêa da Costa. Também será interditado o trecho da Avenida Miguel Sutil que dá acesso à Avenida do CPA, onde veículos já saem nas proximidades do Mc Donalds.

A interdição do trecho deve durar quatro meses, e é necessária para garantir a segurança dos motoristas, por conta das obras de engenharia que serão feitas no local.

O acesso à Avenida Miguel Sutil, para quem segue pela Avenida do CPA no sentido Bosque da Saúde/CPA, será bloqueado no lado direito. Os motoristas deverão entrar pelo bairro Bosque da Saúde ou seguir pelo sentido rodoviária, utilizando a rotatória para acessar a via por cima.

A Semob orienta os condutores a utilizarem aplicativos de trânsito para identificar rotas alternativas e evitar áreas de maior congestionamento.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

DESTAQUES

Nenhum Cadastro!

VEJA MAIS

Criança de 6 anos morre afogada em parque público de Poxoréu

Uma tarde de lazer em um balneário público de Poxoréu terminou em tragédia neste domingo…

IEL abre mais de 2 mil vagas para emprego em vários municípios de MT

O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL-MT) está disponibilizando 2.297 vagas no mercado de…

Polícia Militar prende 4 vendendo cocaína no Centro

Durante o patrulhamento tático na área central, a equipe de Cavalaria da Polícia Militar logrou…